15 setembro, 2015

I HAVE A MATCH AND I GOT MY VISA

Good morninggggg :)

Depois de 1 mês online chegou a minha vez de gritar: I HAVE A MATCH hahahaha 

Que emoção, cara! Eu tive o meu match no dia 24 de agosto (foi o meu presente de aniversário, rs) e dia 8 de setembro eu consegui o meu visto!

Bom, a minha host family entrou no meu perfil em um sábado à noite e fizemos o Skype no domingo de manhã. Tivemos aqueeeeeeele feeling e fechamos no primeiro Skype. Eu fiquei e estou encantada com eles :)

Eu vou ser a primeira au pair! São 2 kids de 2yo e 1yo e a mãe está grávida, mas o sexo é surpresa! Ah, e a mãe fica em casa. Eles são de Kings Park, New York. É uma família linda, alegre e unida... Eles tem um cachorro chamado Rexy e os meninos são melhores amigos. 



A minha ficha ainda não caiu, é um turbilhão de sentimentos!
Eu embarco daqui 12 diassssssssssss :D


É isso gente, até o próximo post!

Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...