22 agosto, 2015

5 DIAS ONLINE, 1ª FAMÍLIA NO PERFIL

Hi people,

Estou atrasada com o post, mas é que quando eu comecei a montar o blog eu já tinha ficado online e a família já tinha entrado no meu perfil.

Gente, quando ficamos online é uma emoção, um turbilhão de sentimento e um frio na barriga. Cara, estou online e agora as famílias podem me ver! Quando eu fiquei online eu chorei, mas quando eu recebi o e-mail da família eu quase infartei hahahahaha Eu tremia, eu chorava, eu bebia água, eu agradecia à Deus, eu pensava no meu inglês, tudo ao mesmo tempo!

So... foram 5 dias online, sendo que todos os dias eu checava e-mail a todo momento (até hoje). Era a tarde e eu estava no trabalho quando recebi dois e-mails da Au Pair Care, o primeiro dizia que tinha uma família no meu perfil e o outro veio com o nome dos pais, o nome das crianças e idades. Logo, liguei para a minha agente, dei a notícia, ela ficou feliz, entrou no meu application (porque eu estava no trabalho e não tinha acesso) e disse: lari, eles são as coisas mais fofas desse mundo e os pais parecem muito legais. fiquei ''awn'' hahaha Ela me explicou algumas coisas, como seria agora, me enviou algumas perguntas e adivinham? Mais um e-mail. Dessa vez:

''De: J.G
Assunto: Hello from the G. Family''



Minha primeira reação foi mandar mensagem pro meu teacher dizendo: Eu devia ter ido pra aula hoje, uma família no meu perfil, estou nervosa! E ele me respondeu: vai dar tudo certo, fica tranquila! :)

Eles eram uma família muito bonita, o pai era dentista e a mãe ficava em casa. Eram três crianças, um menino de dois anos e meio e gêmeos de um ano, dois meninos. Ele moravam na Florida em Fernandina Beach :)

Só consegui responder o e-mail depois de uma hora, pois estava trabalhando. Em cinco minutos o pai me respondeu querendo marcar a entrevista para as 20h30 pois antes disso ele tinha mais duas entrevistas. Eu estava na Igreja e não ia conseguir chegar uma hora para a entrevista. Mandei e-mail dizendo que estava na Igreja e que amanhã eu poderia nesse horário. Ele respondeu perguntando se eu poderia mais tarde, pois não ia esperar até amanhã, ele queria fechar nos próximos dias. Eu disse que consegueria chegar 22h00 mas ele respondeu dizendo que era muito tarde e que já iriam dormir. Eu pensei comigo: Ok, né! Tentei não ficar pensando, mas é impossible. No outro dia mandei e-mail e ele me respondeu dizendo que me chamaria mais tarde ou no outro dia. Bom, até hoje nada, né hahaha Mas eu fiquei tranquila, talvez não era pra ser, entreguei nas mãos de Deus e estou descansando e esperando Nele!

Foi isso gente, quis compartilhar com vocês essa emoção que é quando a primeira Host Family entra no seu perfil.

Mil beijos e até o próximo post :)

Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...