20 agosto, 2015

Fiquei online... E agora?


Oi gente, tudo bem? :)

Bom, foi isso o que eu pensei quando recebi o e-mail da Au Pair Care dizendo que eu estava online (Hoje fazem 28 dias que estou online, mas como criei o blog no domingo agora rsrs), rs. Eu fiquei mega feliz, chorei um pouco só pra variar e contei para os meus pais. Senti um mega frio na barriga e disse: AGORA VAI =) Passou um filme na minha cabeça, refleti sobre tudo e me imaginei já nos EUA hahahahahaha Gente, é um turbilhão de sentimentos. É muito emocionante ver como tudo passou e assustador, porque o tempo está voando.
  • 16/07/2015 - SUBMIT
  • 20/07/2015 - LIGAÇÃO APC
  • 22/07/2015 - TESTE DISC
  • 23/07/2015 - I'M ONLINE!!!!!!!!!!!
  • 27/07/2015 - 1º HOST FAMILY NO PERFIL (Meu próximo post)
E agora? Então eu ressuscitei nos meus arquivos a lista de perguntas para fazer para a Host Family e as que ela poderá fazer pra nós. Quando eu digo ''ressuscitei'' é porque quando estamos no começo do processo tudo que é sobre Au Pair a gente quer e a gente guarda, rs. So... Comecei a praticá-las com meu teacher e também já respondi as possíveis perguntas que a Host Family pode nos fazer.

Hoje já virou rotina todo minuto atualizar a caixa de entrada do e-mail com a esperança de receber um e-mail da Au Pair Care informando sobre uma família no perfil, rs mas isso é normal, né. No momento eu estou aguardando a minha Host Family. Com 5 dias online já apareceu uma família no meu perfil e isso já está ótimo, não estou mais tão apreensiva e ansiosa, pois eu sei que na hora certa vai aparecer!

Mas o que eu quero frisar nesse post é sobre o que você procura na sua Host Family e as suas prioridades. Eu fiz uma lista de prioridades, assim não esqueço o meu foco e não me iludo com a primeira família. A lista é sua, são as suas prioridades, mas pra ajudar vocês, deixo aqui o que contém na minha:
  • Quantas crianças eu quero cuidar?
  • Qual a idade que me sinto confortável?
  • Qual a cidade que eu tenho preferência? *SE HOUVER*
  • Quero uma host que fica em casa?
  • Quero ter um carro?
  • Quero uma família que tem parentes morando na casa?
  • Quero uma casa com animais?
  • Quero uma família religiosa?
  • Quero um quarto no basement?
Daí você vai listando as suas prioridades como deseja =)

E não pensa que isso é exigir e não tenha medo, por mais que é a família que te procura, nós temos como ''escolher'' sim, acredito que ninguém quer ser infeliz no seu ano como Au Pair, né? Temos a opção de Rematch, temos, mas isso é a última coisa que temos que pensar e passar.

Não se esqueçam nunca, essa experiência tem que ser incrível!

Beijos no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...