16 agosto, 2015

Bem-vindos!

Oiiiiiiiiiiii gente,

Meu nome é Larissa, futura Au Pair, tenho 21 anos, sou graduada em Estética e Cosmética e moro em São Paulo/Capital.

Ainda sinto um grande frio na barriga só de pensar que em breve serei Au Pair nos Estados Unidos. O que é uma loucura, pois eu nunca havia nem cogitado tal possibilidade, até porque fazer intercâmbio nunca foi um dos meus sonhos e ser Au Pair então... Jamais sonhei em ser e nunca nem tinha escutado sobre... Ah, e o inglês? Julgava tão desnecessário para mim, já que eu acreditava que a minha profissão não ‘’necessitava’’ e exigia tal idioma. Mas quando Deus tem um propósito para nossa vida Ele é capaz de mudar todas as nossas vontades e sonhos, e nos fazer acreditar e viver tudo aquilo que Ele planejou!

Imagino que deve ser louco e difícil viver em um lugar totalmente diferente e longe do seu, uma cultura nova, costumes novos, o que é edificante e ao mesmo tempo excitante. E quero dividir tudo isso com todos vocês, minhas dificuldades, minha Host Family, minha rotina eloquente tudo com muito humor, muito carinho e dedicação.

Inicia-se aqui então mais um blog intercambista, onde irei atualizá-lo quase sempre que puder para compartilhar essa nova e mais emocionante aventura em minha vida.

YEAH, mais um blog entre muitos? Pode até ser, mas com experiências diferentes, pois acredito que cada Au Pair tem seu sonho e o vive da sua maneira. Então, eu também quero poder te ajudar, pois ajuda nunca é demais, né? E quero também te encorajar a não desistir dos seus sonhos.

So... Come with me ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...