04 setembro, 2015

Quando não temos o apoio que precisamos...

Boa noite, 

Quando é um assunto que faz parte das nossas vida fica mais fácil de falar, né? No meu caso isso vem se tornando cada vez mais vivido e eu tiro disso como um incentivo, porque é de cada palavra contra que eu tiro força e coragem para seguir em frente e persistir nesse objetivo.

Não ter o apoio total é muito triste. Dizer pra vocês que é fácil, estaria mentindo... É difícil, é revoltante, ainda mais vindo das pessoas que mais esperamos apoio. As pessoas tentam nos desanimar a cada dia, mas vejo essas pessoas como acomodadas na sua zona de conforto, são pessoas que têm medo de encarar o mundo e digo mais, são pessoas invejosas. Prefiro sempre pensar assim, pois não consigo acreditar que em pleno século 21 fazer intercâmbio para algumas pessoas é não ter foco e objetivo na sua vida. Eu consigo contar nos dedos quais foram as pessoas que me incentivaram e estão felizes junto comigo. 

Sobre não ter o apoio dos nossos pais... É preciso entender que eles sofrem da síndrome do Ninho Vazio. Nossos pais querem sempre ter a gente por perto, debaixo de suas asas, pois eles acham que só eles sabem cuidar e estarão prontos a socorrer. Precisamos também descansar os nossos corações no Senhor, e esperar! Acreditar que seremos capazes de conseguir SIM e que as coisas vão mudar... nossos pais vão ficar ao nosso lado e vai ser o ano mais incrível de nossas vidas.

Não tenha medo de largar sua profissão aqui, somos jovens e a vida é uma só, se Deus te deu essa oportunidade, siga em frente, pois tenho certeza que só te trará bons frutos e que você vai crescer como pessoa e profissional.

Vamos expandir nossa mente, nossos caminhos e possibilidades, vamos crescer a cada dia, Muita coisa vai dar errado, o caminho é de pedras, as pessoas até ficam conta a gente... mas no final vai valer a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...